Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de julho de 2020

Forever Magnolia

Eles dizem que você não pode voltar para casa.
Bem, eu fiz, e eu sei que vai ser péssimo.
Especialmente quando minha primeira noite de volta, eu me encontro em umm cemitério com um vampiro sexy. Não é exatamente do meu tipo, mas a vida não foi como planejei.
E no final, eu só quero sair dessa cidade.
O vampiro sexy está crescendo em mim, mas eu mal o conheço. E é exatamente o que digo aos assassinos que me sequestraram.
Honestamente. Eu mal conheço o cara que eles estão caçando. Isso não os impede de me usar como isca. É melhor que esse vampiro sexy valha a pena todo esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.