Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 31 de julho de 2020

Undeniable

Ryan Axston pode ter sido o melhor amigo do meu irmão, mas ele é muito mais do que isso para mim...
Ele foi o meu primeiro tudo. Beijo. Encontro sexual. Amor. Axe tinha todo o meu coração, mas ele não tinha ideia.
Ele sempre quis ser um fuzileiro naval. Estava no sangue dele. No dia em que seu irmão foi enviado para casa em uma sacola, Ax se inscreveu e deixou a cidade para cumprir seu dever em seu país.
Eu me forcei a seguir em frente. Eu realmente pensei que ele se foi para sempre.
Quando ele apareceu de volta usando o crânio e os ossos dos Unacceptables nas costas, dez anos depois, pensei que seria capaz de combater todos os sentimentos antigos que sentia por Axe. Eu era mais velha, mais sábia e madrinha não oficial da adorável garotinha da minha melhor amiga.

Mas tudo o que ele tinha a fazer era dobrar o dedo e era como se eu tivesse 17 anos novamente. Eu não estava disposta a sentar e deixá-lo nos separar novamente. Dessa vez eu lutaria pelo que queria. Mas nem mesmo meu amor conseguiu parar uma bala. Um de nós teria que fazer uma escolha que mudaria a vida. Seria eu ou ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.