Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de julho de 2020

There Better Be Pie

Juliette
Ugh. Trip Martin.
Ele era a mosca na minha pomada.
Ele era a nuvem negra no meu dia ensolarado.
Mas todos me achavam louca. Por que eu era a única pessoa que podia ver o quão insuportável ele era?
E por que, depois que meus pais o convidaram para compartilhar o Dia de Ação de Graças da nossa família, de repente o via sob uma nova luz?

Trip
Juliette Kensley.
Princesa mimada.
Teimosa quanto um longo dia.
Mas para todos os outros, ela era um raio de sol. Por que ela me irritava tão facilmente?
E como, depois de conhecê-la melhor, sobreviveria a um longo fim de semana com ela e sua família?
Vou te dizer uma coisa... É melhor que haja torta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.