Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 19 de julho de 2020

Claimed By Helios

Eu morri, mas depois acordei nos braços dele.
Fui atropelada por um caminhão em 2020 e declarada morta legalmente, mas meu corpo estava congelado criogênicamente e fui trazida de volta no ano 3.253. A primeira coisa que vejo é ele. Helios. Ele me levou, e vai me vender, se ele puder resistir ao meu cheiro. Eu sou a última humana de sangue puro da galáxia, e nenhum Cygnian pode resistir a uma humana, nem mesmo um tão teimoso como ele.
E posso resistir a ele? Ele tem quase um metro e noventa de altura, com pele azul-petróleo sobre músculos ondulantes e ombros estonteantes. Mesmo sendo um alienígena, seu perfume é tão viril. Eu respiro um pouco e estou encharcada. Mas não, não posso. Pouco antes de morrer, prometi a mim mesma que tinha terminado com os homens. E essa promessa agora terá que incluir homens alienígenas com sorriso arrogante e maçãs do rosto muito altas.
Ele está determinado a me vender. Uma humana pura - intocado por mãos alienígenas - é a coisa mais valiosa da galáxia.
Então, por que ele está me tocando? Por que ele está me beijando?
Ele está apenas se divertindo, ou vai desistir de tudo apenas para me reivindicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.