Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de julho de 2020

Make Me Beg

Você não acreditaria que Dex Riggs e eu somos da mesma cidade. Ele é o bad boy irrevogável. Eu sou a única que segue o livro de regras. Ele é um ex-policial sexy com um passado sombrio. Eu sou a garota que se casou com seu namorado do ensino médio.
Mas agora que meu casamento acabou, estou cansada dos meus negócios e, o pior de tudo, nunca consegui o bebê que queria. E agora eu nunca vou.
A menos que Dex esteja disposto a fazer um acordo.
Eu recebo um bebê, ele me pega. Por um tempinho. Quando eu terminar, seguiremos caminhos separados. Essa é a regra.
Eu nunca quebrei uma regra. Dex quebrou todas elas.
Que regra vamos quebrar primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.