Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de julho de 2020

Unspeakable

SINOPSE
Finalmente é minha hora...
Todo mundo tem seu maldito ponto de ruptura, por que a filha do presidente do meu MC tinha que ser o meu? Ela era tudo que eu queria, e nada que eu pudesse ter. Ser um prospecto já era bastante difícil. Viver com meu pai, que eu conhecia há apenas alguns anos, não tornava a vida mais fácil. E lá estava eu, pronto para arriscar tudo por amor. Fui a Vilas para descobrir de onde vim, mal sabia eu que não iria apenas de passagem. Essa vida bombeava em minhas veias a vida toda, só não sabia até que entrei no bar dos The Unnaceptables MC pela primeira vez.
Raine Hellock é minha criptonita e, aconteça o que acontecer, irei descobrir como fazê-la minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.