Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 19 de julho de 2020

About a Vampire

— Você não pode ir. Eu tenho que explicar tudo, —ele disse, se endireitando e se posicionando no caminho dela.
— Você não pode explicar mais tarde? —Sugeriu Holly, tentando não parecer desesperada, mas querendo ir embora. Na esperança de usar a razão com a qual ele poderia concordar, ela apontou: — Se eu sou um vampiro agora, há muitas coisas para cuidar. Quero dizer, vou precisar comprar um caixão e talvez encontrar algum tipo legal de Igor que possa me trazer ... —Ela deixou suas palavras desaparecerem e simplesmente acenou com a mão vagamente. Ela ia dizer ‘às pessoas para se alimentar’, mas lembrou no último momento que sua ilusão não incluía morder pessoas.
— Eu acho que você quer dizer Renfield, —disse ele com um leve sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.