Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Ask Me Why

 


Uma respiração profunda. Duas piscadas lentas.

Eu continuo aqui.
Após três anos, esse lembrete não é mais necessário. Mas todo mundo tem seus dias ruins. Este é definitivamente um deles. Até um garotinho adorável entrar na minha loja. Seu entusiasmo pela vida me faz sorrir de uma maneira que há muito se perdeu. Então, eu conheci o pai dele.
Bem, confrontei é mais adequado.

Brance Stone é volátil.
Ofensivo.
Severo.
E não se incomoda em se importar.
Não que eu queira que ele faça. Estou congelada só de olhar para o olhar glacial de Brance. Mas há algo inegável nele.

Minha miséria de repente anseia por companhia. A dormência sufocante aumenta sempre que Brance está perto. Só isso deveria me fazer correr na direção oposta. Por mais que eu tente, não há como evitá-lo. Se ao menos eu pudesse entender o porquê. Como se ele tivesse me deixado.

Eu não pergunto. Ele não conta. Uma trégua silenciosa e amarga se estabelece entre nós.
Esse foi o nosso primeiro erro.
Certamente não o último.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.