Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 26 de dezembro de 2020

Especial Delivery


Entrega especial


Tudo o que quero no Natal é a poção secreta que me ajudará a resistir ao novo sócio de negócios do meu irmão. Você sabe, o cara super gostoso, super doce e super inteligente com quem agora tenho que planejar a festa de Natal.

Quer dizer, sério. Quem achou que ISSO seria uma boa ideia?

Oh, eu. Sim, eu brilhantemente e estrategicamente, que levantei a mão e disse que sim, adoraria pendurar visco com aquela ex-estrela do esporte sexy.

Eu adoraria provar o chocolate quente fortificado com aquele homem charmoso e sedutor.

Eu adoraria ficar com o único cara por quem eu não deveria me apaixonar.

Enquanto eu conseguir passar pelas férias, estarei no meu caminho feliz, la la la la.

Mas as férias têm uma surpresa para mim.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.