Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Manicures and Mayhen


 Bem-vindo à Beautiful Beasts Academy, onde a única coisa mais perigosa do que o terreno assombrado são os próprios alunos.


A vida como filha do Vampiro mais proeminente da cidade era difícil o suficiente.
Guarda-costas com presas.
Paparazzi por todos os lados.
Encontros com um demônio autoritário.
Eu odiei tudo. Então, quando a oportunidade de frequentar a Academia apareceu, eu agarrei a chance.
Eu poderia me esconder lá, me misturar com todas as outras lindas feras e tentar ignorar meu guarda-costas.

Eu queria normal, eu ansiava chato.

Mas o destino tem um senso de humor de merda, muito pior do que o meu.
Então quando eu encontro um corpo no meio do meu quarto na minha primeira noite lá... Eu não sou ameaçada com a morte... não, acontece algo pior.

Ser expulsa.

E para provar minha inocência, tenho que encontrar o verdadeiro assassino em uma escola cheia de monstros.

Prepare-se para corridas alucinantes e metamorfos lobo super gostosos neste romance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.