Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Something so Perfect

 


Matthew

Fui escolhido na primeira rodada quando tinha dezessete anos, jogava na primeira linha aos dezoito, era rotulado como o bad boy da NHL aos dezenove. Aos vinte e três, fui cortado do time e voltei para casa dos meus pais. Uma batida na porta trouxe uma oportunidade que não pude recusar. Tudo o que eu precisava fazer era provar que aprendi com meus erros, então de jeito nenhum eu me apaixonaria por uma garota de lábios carnudos, mesmo que eu quisesse passar o dia todo devorando-os.

Karrie
Quando meu pai me deu um emprego, eu não tinha ideia que seria o de supervisionar um jogador da NHL acabado. Ele queria que eu fosse sua acompanhante, sua babá muito bem paga. Achei que fosse uma piada. Então eu o conheci, Matthew Grant. Eu não estava preparada para esse bad boy em particular. Ele não é apenas gostoso, mas é arrogante e meio doce de um jeito tipo 'você me deixa louca'. Basicamente, agora que ele acabou de estragar a própria vida, decidiu virar a minha de cabeça para baixo.

Ela é a primeira coisa que eu sempre quis mais do que hóquei.

Ele é o cara de quem eu deveria ficar longe.

Mas e se isso que começou de forma tão errada se tornar algo tão perfeito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.