Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

The Christmas Blanket


 Quando decidi surpreender minha família em Wellhaven, Vermont no Natal, eu nunca poderia saber que iria me surpreender - na forma de uma nevasca inesperada.

Não volto para casa a quatro anos, desde que eu deixei esta cidade almejando aventura.
E meu coração decidiu esquecer o único homem que já amei.
River Jensen - meu ex-marido.
Não pretendo vê-lo durante a minha visita. Definitivamente, não planejo que ele me salve quando meu pequeno carro alugado derrapa na estrada coberta de gelo. E a última coisa para a qual eu poderia ter me preparado seria ficar presa em uma pequena cabana com ele, esperando a tempestade passar.
Quatro anos se passaram desde que eu o vi - o garoto que eu amava, agora era um homem que eu não conheço.
Mas ficar presa com ele nos dá nada além de um tempo juntos.
Tudo nele mudou e, ainda assim, ele ainda tem os mesmos olhos verdes cor de floresta que me perseguem desde que parti. Naquela época, estávamos em um impasse. Naquela época, não havia mais nada para falar e nada para consertar. Naquela época, a única escolha que eu tinha era partir e começar de novo.
Mas quanto mais eu redescubro o homem que deixei para trás, mais questiono por que o deixei.
E se eu cheguei tarde demais para encontrar o caminho de volta para meu lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.