Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

UNTIL

 


Eu fui traída por aqueles que amava. Aqueles em quem confiava. Foi a primeira e a última vez que me deixei amar por alguém além da minha família. Uma menina que cresceu e abriu os seus olhos. O amor te deixa fraco. Nos faz desejar aquilo que não podemos ter. Te faz vulnerável e eu jurei que nunca mais seguirei esse caminho.

Até que eu o conheci – Jack Daniel Shelton.
Ela me deixou. Ela me arruinou. O dia em que eu soube que ela tinha ido embora, eu prometi a mim mesmo que nunca deixaria ninguém ter esse poder sobre mim. Muito menos uma mulher. Agora ela está de volta. Não importa quanto tempo passou, não importa o que digo a mim mesmo, o poder dela sobre mim ainda é forte. Há também um segredo que ela tem escondido de mim. Um segredo que não consigo escapar, mas também um segredo que não posso voltar-lhe as costas. Um segredo que pode arruinar tudo pelo qual trabalhei.
E depois, lá está ela – Sienna Roberts – tudo estava exatamente como deveria ser. Até que ela entrou na minha vida.
Podem duas almas que perderam a fé no amor encontrá-lo um no outro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.