Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 5 de dezembro de 2020

Welcome To The Dark Side

 


Eu era uma boa garota.

Eu comia meus vegetais, era voluntária no centro de autismo local e me sentava no banco da frente da igreja todos os domingos.

Então, eu tenho câncer.

Que raio de recompensa era essa por uma vida chata e bem vivida?

Eu era um paradigma de virtude de dezessete anos e estava cansada disso.

Então, quando finalmente encontrei o homem para quem eu escrevia desde que ele salvou minha vida quando era uma menina e ele se ofereceu para me mostrar o lado negro da vida antes que eu a deixasse para sempre, eu disse que sim.

Só que eu não sabia que Zeus Garro era o presidente do The Fallen MC, e quando você faz um acordo com um homem que é pior que o diabo, não havia como voltar atrás ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.