Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 19 de dezembro de 2020

Hexes and Hounds

 


O amor é complicado. Mas o mesmo ocorre com uma estaca no coração.

Há uma maldição que percorre os Lobos Blackthorne.
Imutavél e Antiga. Inquebrável, eles dizem.
Tudo começou com as bruxas e agora se espalhou como uma doença, infectando lobos...
E agora Vampiros.
Vampiros de Livingstone.
As ligações frenéticas de mamãe me levaram à Academia da Lua de Sangue, um lugar perigoso para qualquer Imortal.
Encontrei papai lá, acorrentado como uma besta, cheio de raiva.
E conforme tudo muda ao meu redor, recebo um comando do Antigo... é hora de avançar.
É hora de ser o vampiro que minha espécie precisa que eu seja.
Vampira Feroz. Filha de meus Pais.
Eu não sei mais quem eu sou.
Mas vou procurar respostas.
Farei tudo com os Lobos, minha melhor amiga e meu guarda-costas ao meu lado.
E quando a maldição se estende e marca minha pele, começo a questionar tudo.
Até onde eu iria por amor?
E, até onde o amor irá por mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.