Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Anarchy At Prescott High

 Não toque em meus meninos Havoc lindamente quebrados. Harbin, Fadler, Channing-Blackbird, Montauk e Park. A morte espreita os corredores da Prescott High.


Uma vez, minha melhor amiga me traiu. Por mais de um ano, eu deixei aquela vadia de duas caras se livrar.

Mas não mais.

Desta vez, ela despertou o demônio em mim.

Estamos terminando minha lista; estamos mirando mais alto; estamos assumindo o controle desta cidade.

O FTGV, o detetive, a jovem bonita policial.

Não importa.

Porque nós somos Havoc, e eu não tenho mais limites.

Meus meninos me corromperam e estamos mais do que felizes em nos banhar no sangue de nossos inimigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.