Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 13 de dezembro de 2020

Sicko

 


Ele era meu irmão adotivo.

Ele jurou me proteger.
Ele falhou.
Todos eles falharam.

Sou uma caixa aberta de fotografias antigas, tiradas à luz etérea do dia, mas filtradas em sépia.

Eu sou o passado que ele tentou esquecer; ele era o futuro que eu precisava. Quando ele foi embora há quatro anos, eu gritei por ele todas as noites.

Mas então, tudo parou.

Meus gritos foram repentinamente abafados pela crueldade e ainda mais estimulados pela dor.

Mas ele voltou.

Ele não é o irmão mais velho bonito por quem eu tive uma paixão secreta, nem o bad boy, o garoto rico que eu odiava amar.

Na verdade, ele é o implacável vice-presidente da Wolf Pack MC, e não atende mais à Royce Kane.

Ele responde a Sicko.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.