Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 15 de dezembro de 2020

The Secret

 


Segredos ... eles podem fazer ou quebrar você.


Eu saberia. Estou escondendo o maior segredo de todos. Minhas cicatrizes são muito mais que profundas. Elas me consomem, me controlam.

Então eu o conheço, Clark Jefferson. Um metro e oitenta de gostosura de deus grego, com um sorriso que fará sua calcinha desaparecer. Ele usa uma etiqueta de aviso clara: Quebra Corações, e se eu fosse inteligente, ficaria longe dele.

Com o meu passado, meus segredos, nada poderia vir de estar com um homem como ele. Ainda não posso ignorar os sentimentos que ele desperta dentro de mim. Ele me assusta e me excita de uma só vez. Ele me faz querer me libertar do medo sufocante que reivindica meu coração. Nosso encontro não é o destino, porém, ele precisa de mim tanto quanto eu preciso dele, e então fazemos um acordo. Ele será meu namorado falso e eu vou ajudá-lo a ter problemas com o pai.

Mas os segredos não podem permanecer para sempre e, à medida que me aproximo de Clark, meus sentimentos por ele também crescem. Logo, a linha entre os borrões falsos e os reais e quando o passado de onde eu finalmente estiver me alcançando, terei que confessar a verdade a Clark ou deixar de lado um amor que deveria ser falso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.