Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Captivated

 


As árvores aqui são rosa choque.

Não há neve - e pior, sem chocolate quente.
E onde vou encontrar o presente perfeito para meu guerreiro gostoso?
É quase Natal, e estou determinada a alegrar todos aqui na nave solporto arita. Mas explicar as tradições do feriado para meu companheiro alienígena durante a gravidez é mais difícil do que eu pensava, especialmente porque eu comecei a chorar pendurando enfeites caseiros na árvore ou cantando “Jingle Bells.” E minha barriga é tão grande que eu poderia brincar de Papai Noel sem nenhum enchimento!
Eu cheguei como uma virgem cativa. O guerreiro alienígena dominante que reivindicou meu corpo ganhou meu coração, e agora não consigo imaginar a vida sem ele. Vyraz está liderando a missão de encontrar um novo mundo que possamos chamar de lar. Estou tentando ser corajosa. Mas com nosso bebê chegando a qualquer momento, ele não poderia ter escolhido pior hora para partir.
Estou prestes a dar à luz uma criança meio alienígena - e nem sei de que cor meu bebê vai nascer! Os Centauris são camaleões que mudam de tom a cada momento. Graças a Deus eu tenho Trina, Jess e Kalani para me impedir de surtar. E para fazer das nossas primeiras festas com os nossos novos companheiros o melhor Natal de sempre!
Centauri Captives é uma série de romance de ficção científica sensual dos autores mais vendidos do USA Today, Kallista Dane e Kate Richards, apresentando guerreiros alienígenas magistrais e as mulheres cativas da Terra que eles tomam como companheiras em uma tentativa desesperada de salvar sua raça do esquecimento.
Se você gosta de heroínas fortes e inteligentes e heróis alienígenas supergostosos em uma batalha de sexos tão antiga quanto o Universo, você vai adorar os Centauri Cativos. Não há trapaça, nem suspense - e você tem a garantia de um romance sexy com um final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.