Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Brick


 Estou acostumado a sujar as mãos. Durante o dia, há lama e sujeira no canteiro de obras. À noite ... é o sangue que eu derramo.


O executor de um traficante de drogas faz o que precisa ser feito. É minha obediência, minha lealdade ao chefe que mantém minha família viva.

Eu sei que estou oscilando no limite. Estou perdendo minha humanidade, posso sentir isso. Isso está me mudando, e é apenas uma questão de tempo antes que a escuridão tome conta.

Então eu a conheci.

Liv.

A única pessoa que vê além dos meus dedos quebrados e exterior brutal. Ela me vê ... a mim.

Mas estar comigo vai matá-la. A única maneira de mantê-la segura é ficando longe. Até que suas próprias ações a catapultem para o centro do meu mundo - um mundo que a engolirá por completo.

Agora sou forçado a ser o bastardo implacável que fui por tanto tempo. Só que desta vez não é para destruir... mas para defender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.