Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Invade

 


A invasão é silenciosa e impossível de lutar.


Eu sou a única que pode vê-los como eles realmente são. Eles estão escondidos à vista de todos, movendo-se entre nós de forma invisível e contínua.
Perseguindo sua presa.
Todo mundo vê homens humanos, mas eu sei que essas criaturas perigosas são muito mais.
Para onde quer que eu olhe, vejo os padrões cintilantes e reptilianos em sua pele e olhos de caçador que estão alertas a qualquer fraqueza. Mais deles chegam todos os dias e eu sei o que eles querem.
Companheiras humanas.
Mulheres estão desaparecendo, roubadas das ruas de uma forma que nunca deixa vestígios.
Esses machos alienígenas são predadores. Se eu correr, eles vão me perseguir. E assim que eles descobrirem meu segredo, nenhum lugar estará seguro.
A colheita está chegando e não teremos escolha a não ser nos submeter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.