Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Reckless King - Epilogo Estendido

 


As únicas coisas com que estou preocupado durante o meu último ano: Um campeonato nacional. Tornando-se profissional. Festejando.


Uma dança. Um beijo. Uma noite gravada em minha alma pela eternidade. Eu sempre fui um cara fluido, mas Kara me virou do avesso com sua risada e sorriso.

Hóquei. Minhas notas. Tornando-se profissional. Tudo desaparece quando eu a seguro em meus braços.

Em nossa primeira noite juntos, vi estrelas refletidas em seus olhos e estava acabado.

O primeiro dia de aula deixa nosso futuro em parafuso, deixando-nos atordoados. Por que ela não me disse quem ela realmente era?

Ela tem meu coração na palma da mão e meu futuro equilibrado no fio da navalha.

Começamos algo que não pode ser extinto.

Podemos ambos sair deste semestre sem se queimar?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.