Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Knockout Queen


 Eu vim para heights com um propósito.


Juntar-me à HEIGHTS CREW. Subir na classificação. Fazer implodir de dentro para fora.

Mas mais do que tudo, faça-os sofrer tanto quanto eu sofri ao longo dos anos por causa deles.

Eu planejei tudo... ou assim pensei. Eu tinha um plano de contingência para meu plano de contingência, mas isso foi antes de conhecê-los. Os poucos membros da crew que já mudaram irrevogavelmente minha vida.

Achei que sabia o que queria, e ainda quero isso, mas se conseguir minha vingança significa arruinar meu futuro - nosso futuro - como posso viver com isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.