Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 1 de dezembro de 2020

The Anti-Boyfriend


 No início, meu vizinho Deacon me frustrou.


Claro, ele era bonito e amigável.
Mas nossas paredes eram finas e, de vez em quando, ele trazia mulheres para sua casa e me mantinha acordada enquanto as “entretinha”.

Como mãe solteira de um bebê, não gostei disso.

Então, finalmente foi minha vez.
Quando minha filha não parava de chorar uma noite, o Sr. Mulherengo bateu à minha porta.
Milagrosamente, ao som de sua voz, Sunny parou de chorar. E quando ele a segurou... ela finalmente adormeceu em seus braços.

Deacon era rude por fora, mas aparentemente por dentro? O Sr. Solteiro-e-Pronto- para-Transar era um encantador de bebês.

Depois daquela noite, tornamo-nos amigos.

Ele vinha para o café. Vinha conversar. Coisas normais de amigos. Mas, com o tempo, nossas conversas se aprofundaram. Nós nos aproximamos.

Até que uma noite cruzamos a linha. Nossa amizade se tornou uma bagunça complicada.

Eu me apaixonei por um cara que renunciou ao compromisso e a filhos.

Eu sabia que Deacon estava começando a se importar comigo também, embora Sunny e eu não nos encaixássemos em nenhum plano que ele já havia imaginado para si mesmo.

Ele era errado para mim – tão errado que eu o apelidei de “antinamorado”.

Então, por que eu desejei mais do que qualquer coisa ser a única mulher a mantê-lo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.