Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de novembro de 2020

LOST & FOUND

 


Não sabia o que queria fazer da minha vida. A única coisa de que tenho certeza é que isso não é o que eu imaginava que minha vida fosse. Então, em vez de ficar e tentar descobrir o que está errado, eu escolhi fugir. Eu escolhi o desconhecido. Eu escolhi a aventura.

Meu nome é Anabel Majer e estou perdida.
Eu tenho tudo, bem, quase tudo – família, saúde, dinheiro, fama, carreira, mulheres – você escolhe. A única coisa que me falta é um anel do Super Bowl. Ou assim eu pensei que até a noite tudo mudou. Na noite em que um pequeno sininho colidiu na minha vida, eu me perdi.
Meu nome é William Price e eu a encontrei. Ela é tudo o que ele queria.
Ele é tudo o que ela precisava para ficar longe.
O que aconteceria se no final da jornada você perdesse mais do que encontrou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.