Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Notorius King

 


AUBRIE

Suas palavras... seu toque. Os dois de alguma forma começam a me acalmar neste pesadelo frio e difícil, onde eu deveria estar gritando por minha vida. Implorando para ser libertada e me livrar de qualquer homem que pense que pode me comprar. Mas, por alguma razão, não é assim que ele me faz sentir.
Não tenho certeza se meu corpo e mente acabaram de desistir neste momento ou se meus instintos estão certos sobre ele. De qualquer maneira, prefiro me arriscar lutando contra um homem do que uma sala inteira de pessoas para me ferir.

GABRIEL KING
Meu pai era um assassino. Ele treinou seus quatro filhos e filha solteira para serem os mesmos. Mal tínhamos oito anos quando ele colocou uma arma em nossas mãos e empurrou sua paixão por nós. Chame-me de doente, mas eu sorrio quando aperto o gatilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.