Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Darkest Hour


 A partir do segundo em que você nasce, a formação começa.

Quem é você.
Quem você vai se tornar.
Para onde sua vida o levará.
Que tipo de coração você terá.
Se você vai ser bom ou ruim.
Desde a sua primeira respiração, aqueles ao seu redor influenciam tudo sobre você.
Fui influenciada pelo pior. Por um monstro. Um homem de coração frio e sem alma.
Mas eu fugi.
Eu comecei de novo.
Eu mudei.
Só agora, meu passado está me alcançando.
Meus demônios voltaram.
E eles estão de volta com uma vingança.
A única proteção que tenho é um Motoclube.
Eu os ajudei. Agora eles estão me ajudando.
Com um grande golpe na minha cabeça, sou levada para as montanhas com um motoqueiro muito melancólico, muito bravo e muito lindo.
Ele tem uma missão. Um segredo maior que o meu.
E ele quer o sangue do monstro atrás de mim.
Ele foi designado para me proteger.
Ele acaba com os nervos que me restam.
A tensão entre nós é alta.
E estamos presos sozinhos.
No meio do deserto.
As coisas estão prestes a ficar... interessantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.