Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 21 de novembro de 2020

SWEET CHAOS


 Dylan St. Clair é o caos. E o caos sempre deixa um rastro de destruição em seu rastro. Eu nunca esperava que fosse o meu coração que ele destruiria.

Eu tenho uma queda por Dylan St. Clair desde que ele subiu pela janela do meu quarto à dez anos.
Janela errada, Romeu.
Eu tinha onze anos, ele tinha dezessete. Um garoto mau do lado errado das pistas com um chip no ombro e machucados recentes de sua última luta, ele passou a desempenhar o papel de protagonista em todas as minhas fantasias de adolescente.
Mas eu sempre soube que ele estava fora dos limites. Então, ao longo dos anos, desisti de desejar e torcer para que pudéssemos ficar juntos.
Até que ele me beijou em uma praia fria uma noite estrelada de inverno.
Até ele dizer aquelas cinco palavras que mudaram tudo.
Eu escolhi a irmã errada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.