Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de novembro de 2020

MR. PINK

 


Ela deveria ser apenas uma noite ...

Austin
Você sabe por que os livros proibidos são os mais vendidos? Porque todo mundo quer o que não pode ter. E eu quero Macey McCaslin. Quero sua boca atrevida me deixando selvagem, e suas curvas deliciosas sob minhas mãos. Em um celeiro, em uma cama, em uma mesa. Sempre. Onde quer que seja.
Mas Macey está fora dos limites. Até agora fora dos limites, meu irmão Jason pode me matar se descobrir sobre nós. Ele acha que eu não sou nada além de um homem que persegue uma saia que não é digno de lamber a sujeira de seus pezinhos sensuais. E eu definitivamente sou isso, mas me pergunte se eu me importo? Porque bastava um gostinho de Macey para me tornar um viciado. Isso pode me custar tudo, mas não vou ficar longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.