Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 15 de novembro de 2020

Suit

 


Como BB Easton se divertiu tanto ao escrever seu livro de memórias mais vendido e premiado, ela decidiu dar a cada um dos quatro homens seu próprio livro. SUIT é o livro de Ken – é a história hilariante e emocionante de como BB finalmente superou sua fase bad boy e a encontrou um feliz para sempre com... pasmem... um cara engravatado.


“Desde quando você gosta de homens de gravata? Você só gosta de homens que parecem roubar os engravatados. A mão armada."

É verdade. Em 2003, meu tipo já estava bem estabelecido. Também poderia ter um sinal gigante no meu coração dizendo: "Dispensa-se os mocinhos."

É exatamente por isso que tive que fazer amizade com Ken Easton. O homem era um ex-jogador de futebol, cheirava a roupa lavada em vez de cigarro velho e tinha mais gravatas nos guarda roupas do que tatuagens nos dedos. Okkkkkk.

ENTEDIANTE.

Mas quanto mais eu conhecia meu colega de estudo, mais perguntas eu tinha.

Perguntas como: por que ele não namora?
Por que ele evita o toque humano? Por que ele odeia todas as coisas divertidas e maravilhosas?

A estudante de psicologia em mim ficou obcecado em entrar na cabeça de Ken, enquanto a pirralha mimada ficou obcecado em entrar em seu coração.

Em 2003, encontrei a única coisa que amo mais do que meninos maus...

Um bom desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.