Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 9 de novembro de 2020

The Man I Can’t Have

 


Tudo começou como uma simples busca por um paisagista...


Eu queria um belo quintal para minha nova casa e meus vizinhos sugeriram que eu procurasse a Ward Landscaping & Design.

O proprietário não tinha fotos de si mesmo em seu site, apenas um portfólio de agradáveis áreas de estar ao ar livre, piscinas e jardins vibrantes que eu sempre sonhei em ter.

Claro que o contratei.

Eu esperava encontrar um cara comum, mas o Sr. Marcel Ward está longe de ser um homem comum. Ele é bonito e bem construído, e seu sorriso - embora seja um feito raro - é verdadeiramente contagiante.
Ele é o sonho de toda mulher - um homem bonito e mais velho que não se importa em descer e se sujar para criar algo lindo, tudo por causa de sua paixão por isso.

Infelizmente, essa mulher de sorte não pode ser eu.

Embora o Sr. Ward teste meus limites, acelere minha respiração e faça meu coração bater mais forte quando ele está por perto, fiz uma promessa de me dedicar ao meu marido.

Então por que estou me apaixonando por um homem que sei que não posso ter?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.