Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de novembro de 2020

WILDER LOVE

 


Eu era a fraqueza dele. Ele era minha força. Até eu o destruir.

Eu estava apaixonada por Shane Wilder desde a primeira vez que o vi surfando. Mas não poderíamos ficar juntos. Ainda não, pelo menos. Eu era muito jovem e estraguei tudo. Ele estava muito focado em perseguir seu sonho.
Então nos tornamos amigos.
Nós nos encontramos no telhado para confissões noturnas sob as estrelas. Cruzamos pela Pacific Coast Highway com o vento nos cabelos e o sol no rosto. Tirei fotos de todas as coisas bonitas, feias e interessantes, enquanto ele viajava pelo mundo em busca das ondas perfeitas.
Eu disse a ele que iria esperar por ele.
Eu nunca quis mentir.
Eu nunca quis arruinar a vida dele.
Eu destruí. Ele.
Quando a estrela dele desapareceu, a minha ardeu. Mas como todos sabem, nem tudo que reluz é ouro.
Agora volto depois de sete longos anos, esperando uma chance de corrigir meus erros e consertar o que quebrei.
Desta vez, só espero que amar Shane Wilder seja suficiente para salvá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.