sábado, 14 de novembro de 2020
Chasing Him
John Bishop não é um pai solteiro típico.
Reservado, impaciente e totalmente sem noção.
Administrar o B&B, a pusada da família tem muitas vantagens. Trabalhar longas horas, buscar os hóspedes e ouvir casais namorando a noite toda não é nenhuma delas. Ficar com garotas que vão ao rancho para aulas de equitação? Melhor vantagem de todos elas.
Isso é até que um bebê apareça em sua porta com um bilhete afirmando que é dele. Crescer em um rancho não foi nada fácil, mas criar um recém-nascido está provando ser a tarefa mais difícil que ele enfrentará. Deixando a vida de solteiro para trás, sua única prioridade é contratar uma babá que possa lhe ensinar uma ou duas coisas sobre paternidade, exceto que ele não prevê que ela seja linda e peculiar com uma obsessão doentia por futebol.
Mila Carmichael tem muitos talentos, fazer animais de balão, criar arte de origami e permanecer na zona do amigo. Muitas vezes vista como um dos caras, ela rebateu mais vezes do que um jogador de beisebol novato.
Em busca de uma nova aventura, ela voa para o Texas para visitar a família e recebe uma oferta que ela não pode recusar. Ajudar um novo pai deve ser fácil para ela, considerando sua experiência anterior, mas o que ela não espera é que ele seja uma tentação sulista atraente e dominadora.
Mas isso é apenas o começo. Enquanto se aproxima de sua família e se apaixona perdidamente pela menina que está roubando seu coração, as coisas estão fadadas a se complicar. Todo mundo sabe que não se deve misturar negócios com prazer. Isso significa sem noites de cinema até tarde, sem olhares roubados e, definitivamente, sem beijos a portas fechadas. É uma pena que o universo tenha outros planos, aqueles que ameaçam tirar a coisa principal que os une.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.