Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de novembro de 2020

DIARY OF A BAD BOY

 


Querido Diário,

Eu posso ter me metido em problemas e não estou falando sobre serviço comunitário ordenado pelo tribunal ou sessões de terapia por bater na cabeça de um cara.
Eu gostaria que fosse assim tão simples.
Não. Eu estou falando sobre me apaixonar por uma das filhas do meu cliente, esse tipo de problema ... O tipo que não consigo falar quando a verdade sai.
Como acabei com o telefone dela é uma longa história – e quando ela ligou para recuperá-lo, levei as coisas um pouco longe demais. Uma troca inocente acabou levando a muito mais.
Divertida, nova, e totalmente imune ao meu charme, Sutton é diferente. E eu não tinha ideia de que ela era filha de Foster Green.
A culpa é da escuridão que corre nas minhas veias, me empurrando para uma decisão ruim após a outra. Empurrando-me para ela, embora eu saiba o certo e o errado; mesmo que ela seja filha do meu cliente.
Namorar com ela pode ser a melhor ou pior decisão que já tomei. Só o tempo, uísque, e mais uma noite com ela dirão.
Roark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.