Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de novembro de 2020

BOSS MAN BRIDEGROOM


 — Você vai me dar a maior honra de todos os tempos e ser meu noivo? Ela pergunta, esperança em seus olhos...

Como eu cheguei aqui? Minha assistente, ajoelhada, segurando minha mão, seu rosto expectante esperando por uma resposta.
Apenas... como?
Como passei de ser insultado por Charlee Cox para contratá-la para ser minha assistente? Como é que ela é o caos em cores - deixando-me louco e minha vida melhor ao mesmo tempo?
Nunca pensei que estaria olhando para seus brilhantes olhos azuis me implorando para seguir com esse esquema ridículo que sugeri.
Sim, sugeri. Como o idiota que sou, pensei, ei, por que não começar um pesadelo de RH e pedir que minha assistente me peça em casamento?
Confuso? Não se preocupe, eu também.
Mas tente acompanhar, porque foi assim que me tornei o Bossman Bridegroom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.