Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 14 de novembro de 2020

Sassy Little Thing

 


As pessoas, na minha opinião, não levam a felicidade a sério o suficiente.

Eles passam pela vida, constantemente tentando agradar as outras pessoas.
Eu, entretanto, levo minha felicidade a sério.
Muito sério.
Mas, quando as coisas em minha vida começam a dar errado, não fico com muita escolha.
Fazer o que é certo ou fazer o que é errado?
Isso, em qualquer dia normal, seria uma escolha fácil para mim.
Eu farei o que for preciso para manter minha vida fluindo com felicidade.
Mas quando se trata de amor, tudo muda.
E ele.
Eu o amo.
O que significa que tenho que corrigir minhas ações erradas.
Eu preciso que ele me perdoe.
Eu preciso de dinheiro.
É a única maneira.
Quando surge um emprego para uma empregada doméstica residente, com excelente pagamento, aproveito a oportunidade.
Quando percebo que é para o membro de um Clube de Motoqueiros, ainda não desisto.
Mesmo que isso signifique que tenho que viver e trabalhar para um dos homens mais quente, sombrio e difícil que já conheci.
Eu farei o que for preciso.
Só, eu não espero realmente gostar dele.
O motoqueiro misterioso.
Aquele por quem pareço atraída.
E agora eu tenho um problema real.
Fazer o que é certo ou deixar meu coração me levar aonde quiser?
Dois homens. Uma escolha.
As coisas estão prestes a ficar muito, muito complicadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.