Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 21 de novembro de 2020

THE REBEL KING

 


Ambição. Vingança. Amor.

Criada para resistir.
Criada para lutar.
A sobrevivência está no meu sangue e a rendição nunca é uma opção.
Embora rendição seja o que Maxim Cade exigia do meu corpo e coração, eu tinha outros planos.
Éramos fascinação ardente e química inflamável, mas o homem em quem eu confiava em tudo, era um trapaceiro.
Um ladrão que roubou meu amor.
Se o que tínhamos era mentira, por que parecia tão real?
O homem que jurei odiar terá tudo isso e me quer ao seu lado. Mas o poder é um jogo, e nós somos os peões e os jogadores.
Enfrentando probabilidades intransponíveis, venceremos o mundo ou perderemos tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.