Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 11 de novembro de 2020

WHISKEY BURNING


 Na escuridão é onde eu o conheci.

Sozinha em uma fonte de água, lágrimas rolando pelo meu rosto.
Pronta para desistir.
Das sombras, sua voz veio para mim.
Calmante. Reconfortante. Áspero como a noite mais negra.
Eu não o vi.
Eu nem sabia o nome dele.
Tudo o que eu sabia era que ele me salvou naquela noite.
Ele colocou minhas costas em meus pés.
E ele me manteve sobre eles.
Toda vez que eu precisei dele, ele encontrou um jeito de vir até mim.
Meu estranho da noite.
Meu guerreiro sombrio.
Meu nome é Scarlett. Você provavelmente me conhece.
Eu sou a estrela da música country número um da América.
Eu também sou a garota mais solitária que você já conheceu.
Ele é tão livre quanto um pássaro. Um nômade Viajando sozinho.
Ninguém para segurá-lo.
Ele mantém a liberdade pela qual rezo todos os dias.
Ele me mostra que a vida pode ser muito mais do que o que estou vivendo.
Quando o perigo vem batendo, ele também vai me mostrar um mundo diferente.
Um mundo que eu nunca soube que existia.
Um mundo que tanto me apavora como me fascina.
Um mundo que vai contra tudo que eu já conheci.
Um mundo de fúria de ferro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.