Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 24 de novembro de 2020

Caged 3

 


O esquecimento é um lugar doce.

Sem dor. Sem pensamentos modestos do passado.
Sem culpa por minhas ações recentes.
No fundo, há uma parte de mim que sabe quão fodido estou.
Tria se foi e a possibilidade de que me perdoe, em meu estado atual, é exatamente zero. Sei que tenho que me recompor, aceitar minhas responsabilidades e tentar emendá-las, mas não tenho nem ideia de por onde começar.
Sem trabalho.
Sem apartamento.
Vivo nas ruas com outros drogados.
Se antes tinha pouco a oferecer, agora não tenho nada para lhe dar. A única saída é me desintoxicar e contar a verdade sobre meu passado, mas a ideia de reviver as lembranças é tão dolorosa que nem sequer posso pensar tempo suficiente para encontrar uma solução.
Cheguei ao fundo do poço e nem sequer sei como sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.