Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de novembro de 2020

NOTHING COMPARES

 

Gray Blackwell tem uma reputação em nossa pequena cidade. Talentoso. Trabalha duro. É o melhor cirurgião que o hospital já viu. Mas digo que ele é de sangue frio. Muito arrogante para seu próprio bem e deve ser evitado, a todo custo. E então meu plano perfeito, para evitar o charme rude dele, vai para o inferno em uma cesta de mão, quando meu velho e confiável carro, mergulha de nariz em uma árvore. Mas, felizmente para mim, o Dr. Gray Blackwell me resgatou de uma morte ardente, e agora, infelizmente para mim, não consigo parar de pensar em seu cabelo desgrenhado, agarre-enquanto-ele-está-te arrebatando e aquele queixo esculpido, com a dica perfeita de sombra de cinco horas. Dr. Gray B. Lackwell e sua anatomia irresistível, estão indo muito bem - é o meu coração que está sob quarentena estrita, deste médico figurão, diabolicamente sonhador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.