Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Big, Sexy, Alphas Of Wildwood County


 PODE UM DIA MUDAR O CURSO DA SUA VIDA? Alice Wildwood County é onde mantenho minhas raízes. Agora, porém, estou em Denver, tentando entender cada decisão de merda que já tomei. Namorado saco… marque Escolha de carreira ruim… marque Desesperada por um novo começo… sim, por favor! Quando minha irmã sugere, que eu volte para o campo, fico hesitante, não há nada lá, apenas espaços abertos. Mas quando encontro Drake Matthews, tudo muda. Ele é tão doce com seus filhos, ele trabalha duro, ele é incrivelmente lindo, e quando olha para mim, com seus olhos escuros e possessivos - acende um fogo, que não posso apagar. Deixei o condado de Wildwood, mas Wildwood, ainda não acabou comigo. Drake Quando minha esposa foge e me deixa com as crianças, tudo que posso fazer é manter minha cabeça baixa e trabalhar duro. A vida não desacelera para lombadas, e eu também não. Mas, por mais que tente, a vida diária está chegando ao fundo do poço e preciso de um alívio. Quando Alice Blaze entra na minha vida, com aquele sorriso doce e todas aquelas curvas, ela é a lufada de ar fresco que eu estava procurando. De repente, fico me perguntando, se todos aqueles poetas estavam certos, sobre amor à primeira vista e segunda chance. O Condado de Wildwood sempre foi minha casa e farei o que for preciso, para ter Alice ao meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.