Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Dead or Alive

 


Eu traí meu sangue.


Sem escrúpulos. Sem vacilar. Tudo em nome do amor.

Uma guerra estourou após nossa partida, aumentando tempos perigosos enquanto caminhávamos ao redor do globo para permanecer vivos. Mas não se pode correr muito tempo, e com coisas tão preciosas em risco, estávamos condenados desde o início.

Através do medo e da paranoia recém-descobertos, minha passageira sombria emerge, com a intenção apenas de me lembrar que não posso escapar de suas garras angustiantes, não importa o quanto eu tente. Ela vai me substituir eventualmente, e quando chegar a hora, o sangue certamente será derramado.

Fomos tolos em acreditar que poderíamos conseguir isso o tempo todo ou o amor encontrará uma maneira de nos ver através desta tempestade infernal?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.