Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de novembro de 2020

TAINTED SAINT

 


Ele está procurando absolvição. Ela quer o felizes para sempre.

Solomon Clarke atende por Saint, embora ele seja tudo menos isso. Depois de cobiçar ele de longe, a festa de máscaras me concede o anonimato para perseguir essa atração sem me preocupar com a queda de ficar como segurança do Hawkeye Club. Desde o segundo em que ele coloca os olhos e as mãos em mim, sou incapaz de resistir a ele. Mesmo me enterrada em uma investigação perigosa não posso apagar a memória de nossa conexão e uma noite juntos. O único problema é que ele não tem ideia de quem eu sou.
Caroline Brooks acha que não a vejo me observando, a maneira como seus olhos me percorrem com apreciação. Mas eu percebi, e a festa é a oportunidade perfeita para liberar o desejo que reprimi por tanto tempo. Ela também desencadeia uma série de eventos que ninguém imagina chegando. Eventos que deixam aqueles que amo sofrendo por causa de minhas falhas. Enquanto a culpa corrói minha alma, Caroline continua pesando em meu coração. Essa mulher pode ser a minha morte, mas oh, que caminho a percorrer.
A vida nem sempre é limpa e, às vezes, é preciso um santo para fazer o trabalho sujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.