Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 10 de novembro de 2020

IMPERFECT MATCH


 Regra número um para um casamenteiro profissional?

Não se apaixone por seu cliente.
Eu estraguei tudo quando me apaixonei por meu melhor amigo, Reid Fortino. Ele é lindo, bem-sucedido e sexy como o inferno.
Achei que seria fácil encontrar um par para ele - e salvar os negócios da família ao mesmo tempo.
Mas quanto mais tempo passo tentando encontrar a garota perfeita, mais percebo o quanto o quero para mim.
Qual é o mal se desistirmos por apenas uma noite?
Eu deveria saber que isso nunca seria suficiente.
Agora estou prestes a perder meu emprego e meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.