Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Alien Atraction 07

 


Clark:

Às vezes, você encontra pessoas na vida que a atraem como um ímã. Vocês dois se alinham tão perfeitamente que não há nada que você possa fazer para impedir a atração. Foi assim para mim e para Tennir. Apenas, esta é uma atração que não era para ser e agora devo fazer tudo ao meu alcance para lutar contra esses sentimentos, porque, infelizmente, ele é o único alienígena por quem eu não posso me apaixonar!
Tennir:
Não sei quando aconteceu, mas aconteceu mesmo assim. Eu me apaixonei por uma humana! Um dia, no laboratório, nossos olhos se encontraram e me ocorreu: ela se tornou minha melhor amiga no mundo. Percebi então que queria mais. Eu queria tudo dela. Mas o que fazer se ela lutar contra a atração que ambos sentimos? Tenho que encontrar uma maneira de convencer Clark de que não importa em que mundo estejamos, ela e eu pertencemos um ao outro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.