Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de novembro de 2020

BRING DOWN THE STARS


 Eu me apaixonei por Connor Drake.

Eu não queria.
Eu lutei contra isso, mas me apaixonei por ele de qualquer maneira.
Por suas palavras.
Por sua poesia.
Por ele.
A gentileza e beleza de sua alma que fala diretamente à minha. Ele escreve como se pudesse sentir meu coração, ouvir sua cadência e compor a letra exata para acompanhar cada batida e fluxo.
Estou apaixonada por Connor... então por que sinto uma atração inexplicável por seu melhor amigo, Weston?
Weston Turner, rabugento, carrancudo e pensativo, que poderia derrubá-lo com um olhar. Ferozmente inteligente, com uma inteligência afiada e uma língua ácida, ele é exatamente o oposto de Connor em todos os aspectos, e ainda há eletricidade no ar entre nós.
As farpas espinhosas que Weston envolve em torno de si não podem me afastar.
Mas quanto mais tempo passo com esses homens, mais confusas minhas emoções se tornam.
Quando os dois se inscrevem no Exército durante um período de crescente conflito no Oriente Médio, temo nunca desvendar meu próprio coração, que às vezes, parece que vai rasgar direto ao meio... para os dois


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.