Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Then You Happened

 


Jack Sutton era o homem que eu não queria precisar.


Sua atitude de sabe-tudo.
Suas sugestões irritantes.
Sua visão da vida.

Ele estava determinado a me ajudar enquanto eu resolvia descobrir por conta própria.

Mas ele me ensinou coisas que eu esqueci.

Como confiar.
Como acreditar em mim mesma. Quem eu era.

O problema?

Eu fui e me apaixonei por ele.

Tatum Knox era o desastre do qual eu deveria ter me afastado.

Sua reputação arruinada.
Seu negócio falido.
Sua vida caótica.

Ela me odiou à primeira vista e ainda me intrigou ao mesmo tempo.

Eu deveria estar lá apenas seis meses.

Eu deveria usar esse tempo para reparar coisas que fiz de errado.

Em vez disso, me apaixonei por ela.

Eles dizem que é melhor ter amado e perdido, do que não ter amado nada.

Isso é verdade quando o amor é baseado em uma mentira para começar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.