Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Off Limits

 


Alec

Estou na casa dos trinta e a vida é... bem, não é enfadonha, mas monótona, apesar de ser o CEO da empresa familiar. E é assim que eu gosto que seja. Então, conheço Lumen, uma mulher que desafia tudo de uma forma irresistível.
Lumen
Crescer em um orfanato não foi o pesadelo para mim como foi para alguns, mas a vida nunca foi fácil. Eu me concentro em meus objetivos e nunca me distraio com homens ou relacionamentos. Até uma noite chuvosa em Seattle, quando um pedaço quente de homem entrou no spa onde trabalho.
Quando Alec confunde o local de trabalho de uma jovem com uma casa de massagens com "final feliz", as coisas ficam mais complicadas do que ele prefere. Especialmente quando suas vidas se entrelaçam de maneiras nunca imaginadas.
Conheça Lumen Browne e o CEO multimilionário Alec McCrae. Eles são um casal improvável, e enquanto lutam para se encaixar na vida um do outro, Alec e Lumen devem decidir se eles vão lutar pelo amor... ou ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.