Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

THE SUMMIT

 


Meu nome é Ebony Gold, o primeiro demônio Anúbis a ter permissão para voltar ao mundo que me baniu há dois mil anos.

Eu poderia ter massacrado todos os demônios do Mundo Inferior e colher todas as almas existentes pelo que fizeram comigo. Como parte da Guarda - uma extensão da mão cruel de Lúcifer, eu deveria causar o caos.
Até que o homem que pensei que amava me traiu, banindo-me para a terra para morrer.
Agora ele está de volta e me chantageando para que ele descubra qual de seus irmãos quer minar a decisão de Lúcifer de quem se torna o Herdeiro do Mundo Inferior.
Meu destino é simples: ou morro pelas mãos dele ou morro protegendo-o.
Essas são minhas escolhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.