Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Lions and Lies

 


Achei que começar a escola foi difícil... mas este lugar era um assassino.

Eu vim para a Beautiful Beasts Academy para escapar de um coração partido e me vi sozinha.
As salas de aula estavam vazias. Os corredores silenciosos e assombrados.
Os outros alunos ainda estavam por vir, me deixando sozinha... olhando para as sombras e as paredes.
Até que o rosnado de uma besta ecoou do lado de fora de um prédio no local.
Salomé me atraiu para seus problemas com patas ensanguentadas e olhos dourados.
Ela tinha um segredo e uma pedra.
Um que ela morreria para proteger.
Mas tenho outras ideias.
Qual melhor lugar para escondê-la entre outros de sua idade...
E que lugar melhor do que aqui... entre feras como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.